Celebridades | Destaque

Dji Tafinha exibe novo look nas redes sociais

Dji Tafinha exibe novo look nas redes sociais 

Dji Tafinha um músico angolano de enorme sucesso nos últimos anos, com lançamento de diversas obras do agrado do público angolano,está em alta na actualidade desde o lançamento da nova obra discográfica “Independente II/APOLLO” para download gratuito na internet. fez uma mudança no seu típico visual, o cantor trançou a parte de cima do cabelo com o chamado “Lox” e como não podia deixar de ser exibiu o seu novo aspecto nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BDsBU8YNLih/?taken-by=dji_tafinha

 

Também conhecido pelo seu comportamento social correcto, educação, simpatia, e a boa maneira como se expressa e apresenta-se. Dji Tafinha é um artista com um comportamento exemplar, o que lhe da a liberdade de mudar de visual sem levantar polémicas e já no ano passado, depois do lançamento do single “Imperfeito” o cantor surgiu de cabelo loiro no vídeo clipe oficial da música e nas suas aparições, a mudança foi vista com bons olhos, sem quaisquer contestação. pelo que se adivinha uma recepção igual ou não muito diferente por parte de seus fãs.

Dji Tafinha exibe novo look nas redes sociais em foto com pai

Dji Tafinha exibe novo look nas redes sociais

Para surpresa de muitos, a primeira foto com o novo penteado divulgada pelo mentor da G.L.X foi precisamente ao lado de seu pai, o senhor João De Carvalho, com a seguinte legenda “Eu e o meu herói, meu pai, meu amigo”.

Sobre Dji Tafinha

Dji Tafinha nome artístico de Dji Carvalho Júnior. Nascido a 05 de Maio de 1986, na cidade de Lucapa, em Lunda-Norte. Dji ganhou o gosto pela música hip hop nos anos 1998, quando tinha 12 anos. Nessa mesma época, Dji Tafinha tentava provar o seu talento como rapper, entre os demais que também sonhavam em ter um espaço na música angolana.

Recorde-se que desde 2008 a 2016 Dji Tafinha já lançou sete álbuns, entre eles o Preto no Branco em 2008, Hardcore em 2009, Independente em 2010, Mais Do Que Rap em 2012, Ressaca do Amor em 2013, Duetos em 2014 e o ultimo Independente II / Apollo no ano 2015.

Similar Posts