Dji Tifinha fala da origem da sua música dedicada a Bernice
Celebridades | Destaque

Dji Tafinha diz que os amigos o chamaram de ‘maluco’

O carismático rapper Dji Tafinha finalmente passou no programa Face 2 Face, onde contou a história que deu origem a música dedicada a modelo Bernice Burgos.

Em entrevista a Dara Carvalho, o C.E.O da Galáxia disse que é um rapper que começou com os freestyles de rua, apesar de já ter aquela essência como antigamente, o mesmo confessou que foi por causa do freestyler que deixou de compor e defende que tudo vem na hora, quando ouve um certo instrumental e há 6 anos que não tem nenhum registo lírico no papel.

No caso da música dedicado a Bernice, o cantor contou que no dia em que a modelo foi barrada de entrar em Angola, estava no estúdio com o seu Dj e mais um amigo a editarem um instrumental de rap. Enquanto ouviam o bit a rolar, o cantor meteu a questão aos amigos sobre a frebre da Bernice nas redes sociais e do porque não darem-lhe o visto.

Tafinha fala sobre a música que dedicou a bernice
Foto de Dji Tafinha no escritório da Bwe Vip

O rapper alegou que na hora improvisou o refrão da música e logo os amigos soltaram-se em gargalhadas, até o chamarem de ‘maluco’.

Tafinha defendeu que a música dedicada a Bernice o fez voltar a sua antiga essência, que era fazer música numa espécie de brincadeira, relembrando que o seu primeiro sucesso ”Ela só dá bandeira”, surgiu a partir desta vertente.

”Quem me conhece, sabe que eu sou uma pessoa extremamente engraçada e estou sempre a brincar com tudo a minha volta”

A gozar com a situação de forma lírica, por volta da hora 19, o cantor decidiu gravar por cima do bit que estava a editar com os amigos e quando eram 20h, a música foi lançada na internet e a meia-noite já estava a circular nas discotecas d Luanda.

Dji Tafinha
Imagem de Dji Tafinha no videoclip da música da Bernice

Sucesso nacional e internacional com o hit em homenagem a modelo latino-americana, em questão a sua carreira, Tafinha disse que pretende chegar até onde Deus permitir, pois enquanto tiver saúde e vida, o rapper prometeu a Bwe Vip que vai ”fatigar” a população com músicas.

Nascido a 05 de Maio de 1986, na cidade de Lucapa, Lunda-Norte. Dji Carvalho Júnior ganhou o gosto pela música hip hop no ano de 1998, quando tinha apenas 12 anos. Nessa mesma época, Tafinha tentava provar o seu talento como rapper, entre os demais que também sonhavam em ter um espaço na música angolana. Após muitos anos de trabalho, o artista lançou em 2008, a música promocional do álbum ”Preto e Branco” “Ela Só Dá Bandeira” e a partir daí nunca mais parou.

Veja o video completo aqui: http://bit.ly/2eUZZNG

Similar Posts