Dji Tafinha quer ser Presidente da República
Celebridades | Destaque

Dji Tafinha pretende tornar-se presidente da república

O cantor e produtor angolano Dji Tafinha revelou ontem (22) no programa Hora Quente, do canal 2 da TPA que gostaria de tornar-se Presidente da República de Angola futuramente.

O cantor fez a revelação enquanto conversava com a apresentadora do programa Dalila Prata, que achou graça e meteu-se a rir depois de ter ouvido. Dji Tafinha, por sua vez, deu garantias de que o que disse não era uma mera brincadeira.

“É sério que pretendo ser presidente da República, porque sinto que no  nosso país há muitas coisas que precisam de ser melhoradas”.

Dji Tafinha surpreendeu os seus fãs que não sabiam que o artista tinha essa inclinação para o lado político.

De recordar que Dji Tafinha é Licenciado em Ciências Humanas pela Universidade Católica de Angola.

O cantor vai vender e autografar a sua mais recente obra discográfica intitualda “Filho da Vitória”. Durante a Venda que vai ocorrer no sábado na praça da independência,  Dji vai disponibililizar apenas 500 exemplares.

Dji Carvalho Júnior ou simplesmente Dji Tafinha, nascido a 05 de Maio de 1986, na cidade de Lucapa, em Lunda-Norte. Ganhou o gosto pela música rap no ano 1998, quando tinha 12 anos.

Após muitos anos de trabalho, Dji Tafinha lançou em 2008, a música “Ela Só Dá Bandeira” que foi um sucesso.

O artista recebeu um total de 2 prémios, atribuídos pelo Top Moda Luanda, respectivamente na categoria de “Videoclipe do Ano (2013)” e “Melhor Colaboração” com a música “Vou Te Dar”, com participações dos cantores Nelson Freitas e Ary.
Em 2014, o rapper também participou no Top dos Mais Queridos fazendo parte da categoria do “Top 10” dos artistas mais consumidos de Angola do ano de 2014.
Hoje, Dji Tafinha é o “CEO” da produtora “Galaxia” (GLX), considerada uma das melhores produtoras musicais de Angola. A Galaxia produz diversos hits para muitos artistas nacionais, e não só, e é também a imagem de outros produtos comercializados em Angola.

Similar Posts