Rapper Dji Tafinha reconhece pontecial de Kid MC
O músico e produtor angolano Dji Tafinha foi um dos convidados nesta quarta-feira (11), do programa “A Tarde é Nossa”, da TV Zimbo.
Durante a conversa, o artista foi questionado pelo apresentador sobre o Kid MC, sem papas na língua o autor do álbum “Filho da Vitória”, reconheceu o talento do autor do “Incorrigível”.
“Eu sou uma pessoa que tem os horizontes muito bem definidos. Independentemente das desavenças que existiram entre mim e o Kid MC, há uma coisa que eu sei separar muito bem, que é o lado profissional do pessoal”, garantiu Dji Tafinha.
“A nossa cena transcendeu a música e foi mesmo para o lado pessoal, mas eu consigo ultrapassar tudo o que aconteceu entre nós, motivo pelo qual isso não me impede de olhar para o trabalho dele e reconhecer que é mais um talento, mais um filho desta terra. É sim senhor um artista 5 estrelas”
De recordar que músico angolano Kid MC garantiu no ano passado em uma entrevista que o beef que tinha com Dji Tafinha já está ultrapassado e ambos seguem as suas carreiras.
Step Music desmente as acusações de burla contra Dji Tafinha
Os organizadores de eventos na província do Huambo, acusam Dji Tafinha de burla.
Tal acusação, deu-se ao facto do músico não ter comparecido no evento que estava agendado para o dia 10 de Dezembro último.
O contrato da actuação foi estipulado no valor de 700 mil kz, e Tafinha já havia recebido 500 mil kz através de um depósito bancário.
A organização pagou ainda um voo executivo para a viagem de Luanda ao Huambo.
A Step Music, através da sua CEO, Karina Barbosa, envio uma nota de esclarecimento desmentindo assim as acusações.
“Não houve incumprimento algum por parte do artista, mas sim por parte do promotor”.
O artista não tem quaisquer precedentes de não cumprir com os seus shows, nem iria dar-se ao trabalho de viajar de carro durante 10 horas para falhar o show sem ter um motivo muito forte, acrescentou.
Chegou a altura dos promotores que não são profissionais e correctos arcarem com as consequências dos seus actos, pelas faltas de respeito e falhas para com os artistas, esclareceu a nota da Step Music.