O músico e produtor Dji Tafinha suspendeu à venda do material da marca GALÁXIA/APOLLO devido a quantidade de burlas que tem havido nas redes sociais, a informação foi avançada pelo cantor nesta quinta-feira (22), na sua conta oficial do Instagram.

Dji Tafinha adiantou que vai voltar a vender o material, quando deslocar-se a praça da Independência, para a comercialização do seu próximo trabalho discográfico intitulado “Filho Da Vitória”, o artista não revelou a data da venda do disco, mas garantiu que será este ano.

“HOJE O ABRAÇO VAI PARA TODOS AQUELES QUE ADEREM O MATERIAL DA GALÁXIA/APOLLO, PEÇO DESCULPAS POR TER SUSPENDIDO AS VENDAS DO MATERIAL, É APENAS PELA QUANTIDADE DE BURLAS QUE TEM HAVIDO NAS REDES SOCIAIS”

“VENHO COM ISTO DIZER QUE SÓ VOLTAREI A VENDER O MATERIAL DA GALÁXIA/APOLLO QUANDO FOR A PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA, PARA A VENDA DO MEU PRÓXIMO ÁLBUM INTITULADO “FILHO DA VITÓRIA” QUE SERÁ COMERCIALIZADO AINDA ESTE ANO! “

Importa recordar que Dji Tafinha apresentou a 28 de Junho do corrente ano a edição especial da marca de t-shirts e chapéus “APOLLO”, numa tiragem de 30 peças.

Os valores obtidos na venda das t-shirts serviram de apoio ao Centro Nacional de Oncologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.