Donald Trump chama Joe Biden de “falso Presidente”
Há derrotas que são muito difíceis de superar… Donald Trump voltou neste fim de semana a alegar fraude eleitoral nas eleições presidenciais que deram vitória ao democrata Joe Biden, no passado mês de Novembro. O ainda presidente dos EUA, chamou Biden de “falso Presidente” e classificou o seu pleito como “o maior golpe” da história do país.
Donald Trump chama Joe Biden de “falso Presidente”


A saber que a tomada de posse de Joe Biden como novo presidente dos EUA está prevista para 20 de janeiro.
Após toda a contabilização dos votos, e da gritante vitória de Biden, Trump insiste em alegar fraude eleitoral.
“O Departamento de “Justiça” e o FBI nada fizeram sobre a fraude eleitoral da votação presidencial de 2020, o maior golpe na história do nosso país, apesar das evidências esmagadoras. Eles deveriam ter vergonha. A história vai se lembrar. Nunca desista”, escreveu, numa série de twitters publicados.
“Eles espiaram a minha campanha, tentaram de tudo, falharam e por fim roubaram-nos os votos,” prosseguiu o republicano.
Trump apontou o Afeganistão como exemplo de país que teve um processo eleitoral mais seguro.
Além disso, o magnata afirmou que as eleições foram tão péssimas que as equiparou com as que acontecem no “terceiro mundo”.
“Um jovem militar que trabalha no Afeganistão disse-me que as eleições naquele país são muito mais seguras e muito melhores em relação as que organizamos este ano no nosso país. A nossa, com os seus milhões e milhões de votos por correio, foi a eleição de um país do terceiro mundo. Presidente falso!”, concluiu.


Uma vez que está aqui, veja também:
Donald Trump chama Joe Biden de “falso Presidente” no entanto
no entanto