Drake lança duas novas músicas
Celebridades

Drake lança duas novas músicas

Drake lança duas novas músicas

O rapper canadense Drake, que está em alta com o single “hotline bling” e a parceria com Rihanna em “Work” tem agora duas novas propostas musicas que prometem acompanhar o mesmo ritmo dos sucessos mencionados acima.

Drake lança duas novas músicas

Tal como habituou os fãs, os temas “Controlla e These Days” ainda fazem juízo ao “flow” incomparável do artista que junta melodias profundas ao tradicional sotaque do estilo rap. as duas musicas de Drake já estão disponível na internet, e vão funcionar como uma espécie de antecipação do lançamento do álbum de originais  “Views From The 6,” que está inicialmente previsto para o mês que se avizinha (Abril).

Drake lança duas novas músicas para promover o novo álbum

Drizzy como também ficou conhecido, tem conseguido manter os níveis de ansiedade dos fãs em alta depois das suas ultimas participações, uma vez que sem lançar uma faixa própria o talentoso cantor, entrou em cena e roubou o protagonismo em “Come and See Me”, de PARTYNEXTDOOR’s, de Work, de Rihanna, e dos picanços com Meek Miill.

Sobre Drake

Rapper Drake looks on during an announcement that the Toronto Raptors will host the NBA All-Star game in Toronto, September 30, 2013. Toronto was selected as the host of the National Basketball Association's (NBA) 2016 All-Star Game, marking the first time the showcase event will be held outside of the United States, the league said on Monday. REUTERS/Mark Blinch (CANADA - Tags: SPORT BASKETBALL ENTERTAINMENT) - RTR3FFZO

Aubrey Drake Graham, mais conhecido por Drake nascido em Toronto a 24 de Outubro de 1986, actualmente trabalha com as gravadoras Young Money Entertainment,Universal Motown e OVO Sound.

Lançou seu primeiro EP So Far Gone em 2009. Em 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdio, Thank Me Later que revelou os singles “Over” e “Find Your Love” e trouxe colaborações de rappers como Jay-Z, Kanye West, Eminem e Lil Wayne.

Alcançou um sucesso ainda maior com o seu segundo álbum Take Care, lançado em 2011, o álbum ganhou um Grammy e estreou-se na primeira posição da Billboard 200 com vendas superiores a 631 mil sendo a terceira maior estreia de 2011 de acordo com a Nielsen SoundScan.

Seu terceiro álbum de estúdio, Nothing Was The Same foi lançado em Setembro de 2013 liderado pelos singles “Started from the Bottom” e “Hold On, We’re Going Home”.

Em Fevereiro de 2015 lançou o seu mais recente álbum If You’re Reading This It’s Too Late. Graças ao repentino lançamento, Drake saiu da 21ª posição e foi o primeiro cantor de Rap a assumir a 1ª posição do ranking Artist 100 da Billboard.

 

Similar Posts