Drake teve que pagar US$ 100 mil por pegar letras “emprestadas” de outro artista. O cantor foi forçado a desembolsar a enorme quantia após copiar trechos da faixa Plaza Club, de Rappin’ 4-Tay, para sua parceria com YG em Who Do You Love.

4-Tay se sentiu ofendido com o uso da letra pelo rapper de 27 anos, que não deu os devidos créditos ao artista na música e tentou abordar os empresários do astro para um acordo sobre o plágio, de acordo o TMZ.

Segundo o empresário de 4-Tay a questão foi resolvida rapidamente após a gravadora de Drake aceitar pagar US$ 100 mil  pelo uso da letra, o que evitou uma ação judicial entre as duas partes.

A notícia chegou dias após Drake ter deixado as diferenças de lado e ser fotografado no estúdio com o seu rival de longa data, Chris Brown.

A tensão entre eles, que tiveram relacionamento com a cantora Rihanna, começou em uma boate em Nova York em 2012, quando uma briga violenta deixou várias pessoas feriadas.

Uma fonte revelou ao TMZ que a dupla fez um acordo de negócios para deixar as diferenças de lado, uma vez que acreditam que são capazes de fazer milhões de dólares se  trabalharem juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.