Duplo Impacto
Celebridades

Big Brother Angola Suraya e Samupafo eliminados da casa

 

Big Brother Angola Duplo Impacto

 

Big Brother Angola Duplo  Impacto nesta noite de Domingo (5) mais 2 Brothers foram eliminados para a tristeza deles. Desta vez os expulsos da semana da Casa do Big Brother Angola “Duplo Impacto” foi o par Samupafo e Suraya que conforme a votação do público com 19,45 do total das  percentagens.

Big Brother Angola
Samupafo e Suraya

 

Dicla com o seu ar sedutor mais um vez teve a dura missão de anunciar diante do público e dos Brothers da Casa. “Vem daí Samupafo e Suraya são vocês infelizmente os eliminados da noite” concluiu Dicla ao anunciar a saída dos Brothers.

Surpresos por um lado e também alegres pela saída, a Dupla mostrou-se tranquila e confiante com a sensação de terem feito o seu melhor dentro da Casa. Em palco os Brothers confessam estar com saudades da família, e questionados sobre a saída ambos disseram que não têm noção do que se passou. “ Estamos muito ansiosos para chegar á casa, e abraçar a família” disse Suraya confiante e com o semblante de dever cumprido.

Numa noite animada pelos BWG, de lembrar que na semana passada os eliminados da casa foram os Brothers Petra e Dionísio.

Similar Posts