Cilana Manjenje está solteira
Celebridades | Destaque

É oficial, Cilana Manjenje está solteira

Cilana Manjenje está solteira

A margem da apresentação do novo programa de Tatiana Durão, nesta quinta-feira(21) a cantora Angolana Cilana Manjenje, integrante das Afrikanas, confirmou em exclusivo a Bwe Vip que está solteira após terminar a relação com o jovem Leandro Arrop.

Cilana Manjenje está solteira

Cilnana uma das personalidades mais lindas na música em Angola, dona de uma beleza única e uma voz fenomenal tem sido desde o início da sua carreira, uma presença activa no mercado nacional e nos eventos de maior prestigio. Destaca-se também por ser uma espécie de Pivô nas Afrikanas e era até então a namorada oficial de Leandro.

O casal tornou publica a Relação exactamente a 1 de Janeiro deste ano. No entanto, como se costuma dizer foi ‘sol de pouca dura’, porque segundo a jovem artista da Girls Band “As Afrikanas” e Leandro Arrop, membro dos Alamedas, o grupo do kudurista Bruno-M, colocaram um ponto final ao namoro que durou cerca de três meses.

Cilana Manjenje está solteira após terminar relação com Leandro

Cilana estava numa fase diferente de vida do que o parceiro, percebia a distância que ela gostava muito dele e que preparava-se para uma relação séria,  algo para que ele não estaria preparado, presume-se.

A notícia surge após a cantora apagar das redes sociais as fotografias dele e com ele, por isso mesmo há semanas que já se falava na possibilidade de uma eventual separação do casal, possibilidade essa que acaba de confirmar com a cantora a revelar em tom de quem já está conformada “Sim terminamos, já não somos namorados”.

Leandro por sua vez, até agora, ainda não fez comentários sobre o assunto.

Recorde-se que em Julho de  2014 Cilana também estava solteira e na altura revelou em entrevista a revista Caras que não tinha quaisquer problemas com isso.“Estou solteira e muito bem comigo mesma, já vivi maritalmente mas não sou do tipo de correr atrás do vento e chorar sem dor”, confessou.

 

Similar Posts