Destaque

Eddy Tussa canta em gala do Music Awards na Praia

Eddy Tussa foi um dos convidados para animar esta noite a gala dos Cabo Verde Music Awards (CVMA), na cidade da Praia, a grande iniciativa de promoção da música cabo-verdiana, que este ano homenageia o Dia Internacional da Mulher.
Cantor angolano de enorme projecção e a fazer grande sucesso em todos os PALOP, Eddy Tussa, que está pela primeira vez em Cabo Verde, junta-se a nomes como Tito Paris, Paulo Gonzo e Fafá de Belém. Além destes, também os três nomeados na categoria Música do Ano, Ló, Neuza e Nelson Freitas, vão interpretar o tema que vai estar sujeito a votação até ao último intervalo da gala.
O artista promete levar aos palcos dos CVMA a alegria, o ritmo do semba e a habitual “ginga” dos Palancas Negras.
Os convidados do Cabo Verde Music Awards começaram a chegar na quinta-feira, mas a semana vai ser repleta de acções de solidariedade, actividades culturais e vários outros acontecimentos. O realizador da gala, João Salvado, e a apresentadora Ana Sofia Martins já estão na Praia. Também começaram a chegar membros do júri internacional e artistas nomeados. Ontem, todos os músicos participaram num cocktail de boas-vindas no Praia Shoping, em parceria com o Mirage e o Sigui Sabura.

Similar Posts