Eduardo Paim
Celebridades

Eduardo Paim aplaudido em Paris

Memorável e espectacular foram os elementos que marcaram o espectáculo de Eduardo Paim, realizado no final de semana passado em Paris.

Num espectáculo que uniu amantes do estilo zouk, oriundos das mais diferentes partes da Europa e de África, o general Kambuengo, como também é conhecido nas lides da kizomba e do zouk, recorreu ao seu vasto reportório artístico, para interagir com o público presente. O autor do sucesso “A minha vizinha” foi aplaudido do princípio ao fim pelos milhares de admiradores. O músico recorreu ao Facebook para demonstrar o seu encanto pela receptividade do público. “Muito obrigado”, escreveu. Na mesma nota, Eduardo Paim, anunciou o seu próximo destino artístico. Segundo a nota, o restaurante Muxima Bar, localizado na cidade do Porto, vai ser o próximo poiso do artista, no dia 28.

Recorde-se que o músico e compositor Eduardo Paim, vai  integrar o grupo dos  júri da primeira edição do concurso “The Voice Angola”. Angola é o primeiro país africano a produzir este concurso musical, que tem data de arranque marcada para o dia (11) de Outubro, em exclusivo na plataforma da DStv.

 

Similar Posts