Edy Sex publicou no seu instagram uma imagem um tanto que provocante
Celebridades | Destaque

Edy Sex diz ser o Gay que você nunca terá a chance de pegar

A cantora angolana Edy Sex publicou no seu Instagram uma imagem muito sedutora e com dizeres um tanto que provocante.

A mesma começou com uma pergunta básica dizendo que: Sabes quem eu sou?

Eu sou o homem que você queria ser para ter várias namoradas; eu sou Gay que nunca você terá chance de pegar e ainda por cima estou acima das tuas namoradinhas; eu sou aquela que sua mãe iria adorar  ir com ela para as compras; sou aquela que seus irmãos iriam adorar ter por perto; e ainda para o teu azar sua filha me ama e me chama de minha rainha.

Foram com estas palavras que a cantora descreveu a sua imagem e que por sinal teve boa aceitação por parte de alguns internautas que a felicitaram e mandaram mensagens de carinho e  força.

A cantora do sucesso Afro-House ” Afuento teaser” com a participação da Maya Zuda, é protagonista de muitas outras frases um tanto que picante nas suas redes sociais.

Edy Sex numa de suas publicações no Instagram escreveu que as mesmas pessoas que dizem que homossexualidade é pecado, são as mesmas que não aceitam ficar na igreja durante 30 minutos, não respeitam os idosos , fazem sexo antes do casamento, tiram gravidez, negam paternidade, roubam, matam e cobiçam as mulheres alheias e alguns ainda dizem que Deus não existe.

Antes de julgar o próximo, olha par dentro de ti, lembre-se que a Bíblia diz que não devemos julgar o próximo, o único que tem o direito e o poder de julgar nossas falhas é ” Deus”, acrescentou.

Infelizmente tem se visto o contrário, existem muitas pessoas que julgam as outras mesmo sem antes conhecerem suas histórias, eu pelo menos assumo aquilo que sou, a minha homoxessualidade e na mesma tenho familiares que gostam de mim e digo sem medo que tenho namorado e que o amo muito, desabafou.

 

 

 

 

Similar Posts