Edy Sexy satisfeito com as mudanças que aconteceram na sua vida

0

O kudurista angolano Edy Sexy fez o uso de uma de suas conta nas redes sociais para mostrar as mudanças que aconteceram na sua vida.

 

Edy partilhou uma fotografia para mostrar as mudanças que aconteceram no seu rosto.

“Se eu mudei?
Claro que mudei , tenho casa, e dentro dela tem AC , não ando a pé ( não que isso seja problema) mas ya não ando , os cremes mudaram enfim muita coisa mudou.

“Ya e tem mas uma coisa , a moça que 5 anos atrás disse que eu iria morrer em 2012 só porque sou gay , lhe engravidaram mais pela quarta vez em outro jovem que não lhe quer assumir… enfim… quero ver o final dessa novela”, conclui Edy.

Edy Sexy diz que alguns homens sentem inveja dos homossexuais

Edy Sexy, mostrou a sua insatisfação com o preconceito por parte de alguns homens.

“ANTES DE COLOCAR A RELIGIÃO NO MEIO E DIZER QUE DEUS CRIOU HOMEM E A MULHER, DEVIAM É CADA UM CUIDAR DA SUA VIDA E SEREM MENOS HIPÓCRITAS, PORQUE A MAIORIA DE VOCÊS MAL LÊ A BÍBLIA E TÃO POUCO SEGUE O QUE NELA ESTÁ ESCRITO”.

Edy afirmou ainda que muitos dos homens que “implicam” com os homossexuais tem inveja dos mesmos por estes terem alguns privilégios.

“NÓS, OS GAYS, TEMOS VÁRIAS AMIGAS BONITAS E ELAS TROCAM DE ROUPA A NOSSA FRENTE, NAS FESTAS É CONNOSCO QUE ELAS DANÇAM E REBOLAM, DORMEM DE CALCINHA E SUTIÃ DO NOSSO LADO, CONTAM-NOS OS SEUS SEGREDOS, CHORAM NO NOSSO OMBRO E CONFIAM, PLENAMENTE, EM NÓS.

DEVE SER ISSO O MOTIVO DO PRECONCEITO DE ALGUNS HOMENS, POIS NÃO VEJO OUTRO MOTIVO

Edy Sex, publicou recentemente uma  foto no seu Instagram onde aparece despido mas, há quem chama de nu artístico.

 

Comenta Agora!