Adelino Fernandes ou Didi como é conhecido no mundo artístico tem vindo desde longa data, colaborando com imensos produtores de Moda em Angola.

Nesta conversa, Adelino contou-nos um pouco sobre a sua colaboração e parceria com uma das maiores agências de moda em Angola, a Hadja Models, frisando que os rumores criados pela mídia, sobre um certo favoritismo e desorganização no que toca ao agenciamento e tratamento dos modelos, serem totalmente falsos.

Adelino disse-nos que:” É perfeitamente normal termos modelos mais destacados que outros, isto acontece em todo o mundo… Os clientes primem por escolher a cara, o corpo e o carisma que há de vender o seu produto. Obviamente que nenhum modelo é igual ao outro, todos têm o seu estilo e traços que os tornam únicos, por isso nota-se mais aquele ou este entre os oitenta e oito modelos que a Hadja Models possui”.

“O facto desta agência ( Hadja Models ) ter um grande nome e ser referêcia no mercado, faz com que ela prime em manter a sua qualidade e não quantidade” disse-nos Adelino Fernandes, acrescentando que, fala por experiência pois tem vindo a trabalhar com o produtor de moda Hadjalmar El Vaim desde o 2○ Concurso Mister Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.