Celebridades

Encontro emocionante de Nsoki com duas fãs

A cantora angolana Nsoki encontrou-se com duas suas fãs, marcado de muita alegria e emoção. A pequena Toya e Elvira por coincidente são irmãs.

Tudo começou quando a artista apercebeu que as duas irmãs o admiram e gostam de cantar as sua músicas. A cantora havia publicado um vídeo na sua conta do Instagram as duas irmãs que entoaram o seu sucesso “Bye Bye”

Desde aí a artista procurou localizar as meninas.

Nsoki agradeceu a família pelo encontro com as suas admiradoras

Finalmente a cantora nesta quarta-feira escreveu dizendo que já encontrou as meninas.

“Encontrei as pequenas! Elas chamam-se Toya e Elvira. A Elvira é a mais pequena. Queria agradecer a família das pequeninas. Fui muito bem recebida” Disse a cantora.

Encontro marcada de muita alegria e emoção.

Um dos nomes mais sonantes da actualidade da música em Angola, a princesa do zouk como é carinhosamente apelidada pelos seus fãs entoa ritmos de Zouk/Kizomba e R&B/Soul.

Formada em Finanças, sempre teve uma inclinação para cantar, desde cedo participou em grupos corais e peças teatrais.

Nos Estados Unidos de América onde se formo, cantava músicas líricas, entoava sempre as partes de soprano e mezzo soprano.

Depois de terminar a sua licenciatura, uma vez de regresso a Angola decidiu depois de muita insistência por parte dos amigos gravar um disco.

De frisar que as músicas “Vai-te Embora” e ‘My treasure” foram incluídas na banda sonora da telenovela portuguesa “A Única Mulher” ainda no ano de 2015

 

Similar Posts