Celebridades | Destaque

Estílista Nankhova Alves trocou informática pelo curso de moda

Nankhova Alves é um jovem talentoso que a cada ano que passa, vem se afirmando com garra e atitude no que toca a moda feito em Angola. Através das suas marcas Pano No Pano e Manzvat o menino bonito já pode gritar bem alto de forma antecipada, que é a grande revelação de 2016.


Por isso o programa Celebridades, foi buscar o estilista para um super bate-papo, de forma que o público em geral e apreciadores da moda, saibam mais acerca de si, onde revelou que já tentou ser cantor mas as músicas nunca foram divulgadas e todos os santos dias agradece pelo dom que Deus lhe concedeu.

Por sua vez, Nankhova Alves confessou que trocou o curso de informática pelo curso de moda e esclareceu que não está arrependido pela escolha.

”A minha irmã influenciou-me para ingressar no mundo da moda”

O estilista pelou para todos os criadores consagrados na moda, para apostarem a novos talentos que segundo o mesmo, há muita imitação das pessoas querem abrir a sua própria empresa com mesma ideologia do outro.

”As pessoas começam em dueto. Se o outro ver que esta dar muito dinheiro separam-se. Os artistas devem trabalhar em conjunto para expansão da moda anivel nacional. Explicou

Com vontade de levar as suas marcas além fronteiras, Nankhova abordou um dos factores que fazem com que a moda em Angola não dê passos maiores.

“A situação actual deve-se a algumas barreiras causadas por pessoas que já estão há mais tempo no ramo e que muitas das vezes até ofuscam bons estilistas. Usam os trabalhos de outros que estão no anonimato nos seus desfiles sem pronunciá-los”. Concluiu.

 

Similar Posts