Estilistas angolanas
Celebridades

Estilistas angolanas inovaram em Milão

Estilistas angolanas, gostam de mostrar o que têm e sabem fazer sem complexos. E no dia (17) de Setembro, na Expo Milão demonstraram isso.

 

As estilistas angolanas, Nadir Tati, Elizabeth Santos e Carla Silva, apresentaram passagens de modelos com roupas africanas. Não houve uma disputa de desfile. Apenas mostraram o que as estilistas de um país com 13 anos de paz efectiva conseguem fazer na cidade da moda e não só. É a moda angolana a subir e bem representada num evento que junta turistas e homens de negócios de vários cantos do mundo. Depois de anos de batalhas pela conquista de um espaço e valorização a nível nacional, as estilistas angolanas procuram agora palco e reconhecimento fora de portas para conquistarem novos rumos e mercados para vender as suas marcas e modelos de roupas concebidos de forma original e com recurso aos usos e costumes típicos da tradição multi-étnica de Angola.

Recorde-se, que, o tenor Célsio Mambo, afecto à Igreja Metodista Unida, esteve recentemente na Itália, onde integrou o grupo de artistas que animaram a festa do dia de Angola, na Expo Milão 2015.

 

Fonte: jornaldeangola

Similar Posts