O kudurista Dabeleza, afirmou durante um programa radiofónico, que sabe sustentar o seu nome, e compra tênis que custam por vezes 800 mil kwanzas.

 

Da Beleza volta a causar polémica! O kudurista, disse durante um programa radiofónico que usa Ténis ???? no valor de 800 mil kzs aproximadamente 5.000 Usd

Posted by Xé – Agora Aguenta on Wednesday, December 20, 2017

 

Lil Pasta revela que Dabeleza não é rico, o mesmo vive na casa de renda.

O kudurista angolano Lil Pasta, em declarações ao site Angola-Online, revelou que o seu colega Dabeleza não é rico, o mesmo vive na casa de renda.

Dabeleza, em um vídeo que está a rolar nas redes sociais, aparece a dizer que é rico, que tem boa vida e empresas.

“DABELEZA QUER APARECER DIZENDO QUE TEM BOA VIDA, NA LUTA QUE O SUCESSO VOLTE. ELE NÃO VAI SAIR DO CAZENGA AGORA, AÍ QUANDO (ELE) NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A RENDA PODEM LHE AJUDAR”, REVELOU LIL PASTA.

Quanto aos carros e a residência onde Dabeleza aparece num vídeo a negociar pelo telemóvel, Lil Pasta revela que é do responsável do canal televisivo Afro Music, onde o kudurista é apresentador.

 

Após ter despedido em directo seu funcionário no programa Zap News, o cantor foi muito criticado por internautas.

O sucedido deu-se porque o kudurista repetiu a mesma camisa que usou em tempos num dos programas do RTP.

O kudurista, leu a mensagem do seu ex funcionário em voz alta e em directo para todas as pessoas que estavam a ver o programa Zap News.

Importa recordar que, a kudurista Poca Py, em um vídeo partilhado pelo apresentador Daniel Nascimento, afirmou que Dabeleza come arroz com Fatmagu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.