“Eu compro tênis que custam por vezes 800 mil kwanzas” Dabeleza  

0
Dabeleza volta a causar polémica

O kudurista Dabeleza, afirmou durante um programa radiofónico, que sabe sustentar o seu nome, e compra tênis que custam por vezes 800 mil kwanzas.

 

Da Beleza volta a causar polémica! O kudurista, disse durante um programa radiofónico que usa Ténis ???? no valor de 800 mil kzs aproximadamente 5.000 Usd

Posted by Xé – Agora Aguenta on Wednesday, December 20, 2017

 

Lil Pasta revela que Dabeleza não é rico, o mesmo vive na casa de renda.

O kudurista angolano Lil Pasta, em declarações ao site Angola-Online, revelou que o seu colega Dabeleza não é rico, o mesmo vive na casa de renda.

Dabeleza, em um vídeo que está a rolar nas redes sociais, aparece a dizer que é rico, que tem boa vida e empresas.

“DABELEZA QUER APARECER DIZENDO QUE TEM BOA VIDA, NA LUTA QUE O SUCESSO VOLTE. ELE NÃO VAI SAIR DO CAZENGA AGORA, AÍ QUANDO (ELE) NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A RENDA PODEM LHE AJUDAR”, REVELOU LIL PASTA.

Quanto aos carros e a residência onde Dabeleza aparece num vídeo a negociar pelo telemóvel, Lil Pasta revela que é do responsável do canal televisivo Afro Music, onde o kudurista é apresentador.

 

Após ter despedido em directo seu funcionário no programa Zap News, o cantor foi muito criticado por internautas.

O sucedido deu-se porque o kudurista repetiu a mesma camisa que usou em tempos num dos programas do RTP.

O kudurista, leu a mensagem do seu ex funcionário em voz alta e em directo para todas as pessoas que estavam a ver o programa Zap News.

Importa recordar que, a kudurista Poca Py, em um vídeo partilhado pelo apresentador Daniel Nascimento, afirmou que Dabeleza come arroz com Fatmagu.

Comenta Agora!