Celebridades

“Eu ficaria feliz, mesmo se fosse um outro artista a abrir uma TV” Anselmo Ralph

Recentemente o astro angolano Anselmo Ralph inaugurou a “Bom Som tv” na plataforma MEO.

O novo canal de TV  é dedicado à música africana, 100% em português. Um canal que servirá para ajudar na promoção de muitos artistas nacionais e internacionais.

Disponível na posição 142 da grelha MEO para todos os clientes com o pack extra de canais, o BOMSOM TV.

Para falar do projeto, o astro fez uma live onde conversou com vários artistas angolanos e não só!!

Nomes como: Prodígio, Djodje, Calema e Landrick, juntaram-se ao cantor para uma conversa super agradável e bem descontraída.

No final, o artista abriu uma sessão para perguntas e respostas e numa dessas, o músico respondeu que ficaria feliz mesmo se fosse outro artista a realizar tal feito.

“Como angolano, fora o Anselmo artista, como é que se sente abrindo uma TV em Portugal?” Questionou uma internauta.

“Como angolano, como é que eu me sinto com um canal de um músico angolano?! Imagina, se não fosse o Anselmo Ralph, se fosse o Matias, Preto Show ou o C4 Pedro, a lançar um canal de TV no estrangeiro, eu ficaria feliz” começou por dizer o artista.

“Essas nossas concorrências as vezes é aceitável, sem concorrência existe um conforto e não existe aquela de tentar fazer melhor. Nós temos que aprender a celebrar as vitórias dos outros” fechou.

Questionado sobre quando estaria disponível o canal em Angola, Anselmo Ralph, garantiu que está para muito breve a abertura do canal em território nacional.

Similar Posts