A revelação foi feita pelo rapper prodígio durante a gravação de uma entrevista que o mesmo concedeu ao Bantumen Tv no dia 31 de Dezembro de 2017.

Na mesma entrevista, Prodígio revelou vários detalhes sobre o novo projecto intitulado ”Lua”.

O mesmo disse:

”Depois de lançar o ‘Pró Evolucion‘ no dia 1 de Janeiro de 2017 não tinha necessidade de fazer um trabalho, nem havia uma necessidade sequer de entrar para o estúdio.”

”Mas um dia, estava eu no meu ‘kubico‘…Eu não sabia bem se estava a dormir ou alucinar, pela primeira vez na minha vida vi um projecto todo a minha frente Desde a capa a sonoridade…Eu vi tudo bue estranho.’

Prodígio continuou dizendo:

”Vi uma mulher grávida e uma lua dentro da barriga da mulher. E eu ouvia a sonoridade e tudo mais, e pensava que eu estava a dormir a sonhar, era muito gráfico. Acordei e bazei para quebradafui ter com o ‘dorminhoco’ do Deezy”.

”Eu disse ao Deezy que tinha 10 músicas para gravar. Aquilo veio-me tudo ao mesmo tempo…Na altura eram tipo 7 horas da manhã e eu gravei de 7 a 8 músicas todas de uma vez!”

Vale aqui fazer menção que o mesmo trabalho foi disponibilizado na internet pela Dope Muzik e os admiradores do artista podem baixar de forma gratuita.

Prodígio envolvido em polémicas

A polemica que envolve tanto Projecto X como Força suprema data desde o ano passado. São ‘beefs’ que tem dado o que falar no seio dos amantes do Rap.

Mas para alem do envolvimento do grupo no seu todo, alguns elementos de ambas associações vão mandando recados de forma singular:

São os casos de Vui Vui e Prodígio.

Numa entrevista exclusiva que concedeu à Bwe Vip, o rapper do Projecto X, Vui Vui dirigiu-se a Força Suprema com dizeres que deram o que falar.

E quando questionado sobre o Cypher de Prodígio, o mesmo tinha dito que o rapper da Força Suprema era um “pirralho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.