Internauta aconselha Genilma Campos
Celebridades | Destaque

“Eu sou a única gostosa meu corpo tem regra” Genilma Campos

A cantora angolana Genilma Campos fez uso das redes sociais nesta semana para afirmar que é a única gostosa e o seu corpo tem regra.
 “EU SOU A ÚNICA GOSTOSA, MEU CORPO TEM REGRA, JÁ O TEU NÃO SEI .TÁ SE BEM FOI TOP”, ESCREVEU GENILMA CAMPOS.
 Genilma Campos, a mais nova febre das redes sociais, mandou um recado para as meninas a dizer que, continuará alimentar os olhos do teu marido.
A cantora afirma que, as mulheres têm medo por isso insistem que ela pare com as publicações.

Internauta escreve carta aberta para Genilma Campos

” Gelnima Campos, foste no programa ” Sala de Estar ” da Tv Palanca.
Disseste que não merecias viver em Angola porque o país tem muitos atrasados.
Para tua boa informação e formação hoje o mundo é uma cadeia global, e actos como o teu são condenáveis até nos EUA, Argentina, Cuba e outros países… Nós também não queriamos viver num país com mulher tipo você.
 
Se queres mostrar coisas em condições, primeiro mete silicone para levantar os seios caídos, vai no ginásio e endereita esse teu corpo bem torto, você nem se expressa em condições tens muitos problemas de argumentação e interpretação… Não copia a Neide Sofia.
“Vai te cultivar, ainda és muita novinha para pensares só em mostrar o teu corpo, existem tantas escolas, querida isso ai não é nada, porque quando ficares velha vai cair tudo cheio de rugas, por isso estuda para teres um futuro na mão.
Assisti a tua entrevista e não tens cultura geral em nenhum aspecto. Estuda miúda porque ainda tens muito pela frente”, aconselhou um internauta.
De recordar que  Gelnima Campos disse recentemente não merece viver em Angola por ter  muitas pessoas atrasadas.

Similar Posts