“Te amo minha lenda viva” Flor de Raíz

0

A kudurista angolana Flor de Raíz fez uso da sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (07), para tecer grandes elogios à Sebem.

“A peça mas importante no estilo kuduro eu te amo minha lenda viva só Deus sabe o porquê que me deste o nome de flor de raiz, meu papa meu grande kota.,ninguém tirará a sua alegria de viver, você já superou 👑💿🎤🎵❤ feliz aniversário SEBEM 🎂🍷🍾”

De realçar que o rapper angolano NGA revelou recentemente que é um grande admirador do músico Sebem.

“Já fomos e somos ainda às vezes julgados, e o cota Sebem é uma grande inspiração porque levou a arte ao mais alto nível”.

“Mesmo sendo visto como maluco, louco, por ser apaixonado pelo que faz, é por isso que temos muito carinho e respeito pelo cota” afirmou o rapper.

O kudurista angolano Pai Profeta fez  uso da sua página oficial do Facebook nesta quarta-feira (02) para revelar  que graças aos conselhos do seu colega Sebem não desistiu de cantar.

Pai Profeta revela que namora com Flor de Raíz há um bom tempo

Pai Profeta, afirmou que pediu à artista em casamento e aproveitou o momento para pedir a opinião do público:

“OLÁ PESSOAL, EU SOU O PAI PROFETA, EU SEMPRE PROCUREI UMA NAMORADA, UMA MULHER PERFEITA. EU VI QUE EM ANGOLA TEM MUITAS KUDURISTAS, MAS A DA MINHA PREFERÊNCIA É A FLOR DE RAÍZ E EU PEÇO CASAMENTO E EU ESPERO QUE ELA ACEITE O MEU PEDIDO, POIS ESTAMOS A NAMORAR A UM BOM TEMPO E EU TAMBÉM PRECISO DA VOSSA OPINIÃO. OBRIGADO, ESTAMOS CONVOSCO E NÃO VAMOS VOS LARGAR”