Eva Rap Diva vai realizar hoje primeiro grande Show em Luanda
Celebridades | Destaque

Eva Rap Diva “aquece” Lookal Ocean Club com primeiro grande show 

A cantora angolana Eva Rap Diva vai reunir um elenco de peso no seu primeiro grande Show, que será realizado hoje, no Lookal Ocean Club, a partir das 23 horas.

No cocktail de apresentação do primeiro show da também conhecida como Rainha Ginga do Rap, a mesma esteve acompanhada por Karina Barbosa, responsável pela STEP Music; Renato Macedo, “Man Renas”, responsável do Partido, e Ivo Duvalle, director artístico e músico.

Landrick, Zona 5, Preto Show, Zoca Zoca, MOB, Titica, Pir Lina, L’Vincy, Khris MC, Selda, Vui Vui, Gaia Beat, Sarissari, Duc Niko, Ivan,Detergente, JP, Tonny K e Marceny Neto são os artistas que vão dividir o palco com autora do sucesso “Um Assobio Meu”.

A noite contára também com as animações dos DJ: PZee Boy e Kelson Mário, NC, Diamante Negro, Elly Chuva e The Friends. O evento é uma realização do Partido e produção do Escangalho Man Renas.

Eva Rap Diva e Mc Cabinda lideram a lista dos mais premiados nos Hip Hop Awards

Eva Rap Diva e Mc Cabinda foram os artistas que mais prémios receberam na segunda edição do Angola Hip Hop Awards, que decorreu no dia 15 Julho.

Eva Rap Diva conquistou três prémios nas seguintes categorias:

  • Melhor Estrofe do Ano – Um Assobio Meu
  • Melhor Single do Ano – Um Assobio Meu
  • Rapper Feminino do Ano

Por sua vez  Mc Cabinda  também conquistou três prémios nas seguintes categorias

  • Liricista do Ano
  • Rapper MVP do Ano
  • Rapper Masculino do Ano.

 “ PARA MIM É GRATIFICANTE, E É SIMBÓLICO TER PESSOAS QUE ACREDITAM NO MEU TRABALHO.  A TENDÊNCIA AGORA É TENTAR MELHORAR E MANTER-SE DENTRO DAQUILO QUE GOSTO” FRANCIS

Eva é uma das cantoras da nova geração do estilo Rap mais aplaudidas do momento e é, sem sombras de dúvidas, uma referência da música angolana.

Eva Rap Diva, autora de vários sucessos tem um álbum no mercado intitulado “EVA”.

Além do seu talento indiscutível, a cantora é dona de uma beleza de “tirar o chapéu”, o que a faz receber elogios por onde quer que passe.

Eva Rap Diva afirmou que  todos os seus títulos e premiações, são a prova de que agiu correctamente, quando foi atrás dos  seus sonhos e decidiu se  tornar uma rapper.

De recordar que  Eva Rap Diva, lançou recentemente nas plataformas digitais o seu mais novo vídeoclipe tem como o título “Beleza não é tudo”.

Similar Posts