A cantora angolana Eva Rap Diva lançou recentemente uma nova música intitulada “Desculpa (remix)” e dedicou a mesma ao seu namorado Hélsio Reis.

A cantora publicou uma foto no Instagram publicitando a faixa musical e deixou o seguinte dizer:

Exclusivo kisom ☝ esta só pode ser ouvida no kisom!!! é a música que fiz para o meu namorado❤ das que fiz até hoje está é uma das que melhor relata algo da minha vida pessoal…

De recordar que em Setembro do ano em curso, Eva Rap Diva decidiu acabar com o mistério que havia em torno da sua relação amorosa. A cantora deu então a conhecer ao público o seu namorado “Hélsio”, através das redes sociais.

 A cantora surpreendeu os seus fãs, com uma foto ao lado do namorado e uma declaração de amor onde não poupou elogios ao seu companheiro, agradecendo-o por estar sempre do seu lado e motivá-la, apesar de estar longas horas em estúdio a gravar.

“Dias e dias no estúdio…Até as 2, 4..6 da manhã! E ele sempre, mas sempre entende, apoia, dá e é motivação! Porque por trás de uma grande mulher as vezes existe um grande homem… obrigada por seres o grande homem da minha vida!”

Eva Rap Diva já foi alvo de rumores, quando pessoas afirmavam que a rapper é lésbica. Mas com o passar do tempo tudo foi esclarecido.

Eva é um cantora angolana de Rap, têm feito muito sucesso no referido estilo. A artista deu nas vistas quando participou do remix da música “Fuba”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.