Eva RapDiva diz que se o seu parceiro quiser ter mais de dois filhos vai ter de trabalhar muito e convencê-la

0
Eva RapDiva diz que pretende fazer somente dois filhos
A cantora de Hip-Hop Eva RapDiva, passou nesta segunda (19), no programa da rádio Global FM, onde confessou em entrevista que futuramente pretende fazer somente dois filhos.
Em conversa com Edilson Pitra, Eva abordou sobre a relação com o actual namorado Elsio Reis, onde fez uma declaração na sua conta do Instagram e disse que pretende dar aos seus filhos uma vida melhor do que a que recebeu dos seus pais.
A cantora revelou ao radialista que para tal efeito, precisa de ter poucos filhos, no caso, somente dois, pois se, por caso, o seu parceiro quiser ter mais de dois filhos, terá de trabalhar muito e convencê-la, caso contrário, não vai fazer mais de dois.
”Não defendo a ideia de que onde come um, comem dois”, frisou.
Já no Face 2 Face, programa produzido pela Bwe Vip, quando foi questionada se de facto era lésbica, Eva respondeu de forma amistosa que não é homossexual e que gosta muito de homens.
A cantora confessou que é tão a vontade e que se fosse lésbica já tinha dito. Pois não tem nenhum preconceito em relação a isto. Portanto Eva defendeu que não há nenhum mal em ser lésbica e ser gay.
Numa curta mensagem postada há dias no Instagram, a mesma expressou o quanto está agradecida pelo carinho e atenção que o seu namorado tem domostrado ao longo dos tempos.
Comenta Agora!