Ex Miss Universo Leila Lopes e o jogador de futebol americano Osi Umenyiora casam-se

1

Pouco mais de dez meses depois da ex Miss Universo, Leila Lopes e o jogador de futebol americano Osi Umenyiora, terem realizado a cerimónia tradicional de noivado e um dia depois do casamento civil, o casal casou-se neste sábado (30), numa cerimónia religiosa em Luanda.

O casamento civil contou apenas com pouco mais de 200 convidados, familiares e amigos próximos, já o “copo de água” que se realizou no Palmeiras Club na noite de sábado, contou com a presença de vários convidados famosos entre eles, Pérola e seu esposo, o empresário Sergio Neto, Creusa Nhanga, Kueno Aionda, o casal Cabo Snoop e Lisandra Francisco, Dalila Prata, Beatriz Franck, Mel Chaves, Marcelina Vahekeni, entre outros.

Foram padrinhos da noiva a Primeira-Dama, Ana Paula dos Santos, e o empresário Minoro Dondo. Anibok Detcher Bonsi e Tanasha Pettigrew Gordon foram os padrinhos do noivo.

Além de Miss Universo 2011, Leila Lopes foi embaixadora da Boa Vontade para a Desertificação, em resposta a um convite das Nações Unidas. Ao usar a sua beleza para a causa do combate à desertificação, Leila Lopes também ajudou no combate à fome no mundo.

 

Comenta Agora!