Ex-sogro de Nego do Borel alfineta o cantor na rede social: “Nojento”
Celebridades

Ex-sogro de Nego do Borel ataca o cantor nas redes sociais: “Nojento”

A separação de Nego do Borel e Duda Reis ainda está a dar o que falar. O pai da actriz, Luiz Fernando Barreiros, usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (24) para atacar o ex-genro.
Ex-sogro de Nego do Borel alfineta o cantor na rede social: “Nojento”

A saber que, o médico criticou a forma como o anúncio do término do ex-casal foi feito no Instagram.

Acabou do mesmo jeito que começou, do nada, diz texto da foto publicada no Instagram. Não existe nada mais nojento que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!” escreveu o médico.

Lembrando que, Borel e Reis anunciaram o fim do noivado de seis na última quarta-feira (23). 

Ex-sogro de Nego do Borel alfineta o cantor na rede social: “Nojento”

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”.

Referir que, a família Duda nunca aprovou o relacionamento da filha com o Nego do Borel.

Os pais da actriz já chegaram a expor um possível relacionamento abusivo e insinuações de que ela pagava tudo para o artista.

Uma vez que está aqui, veja também sobre o seguinte assunto:

Similar Posts