Diva Ary
Celebridades

Fã com deficiência visual canta música “Paga Que Paga” da Ary

Daniela uma fã com deficiência visual da Diva Ary, cantou a música “Paga Que Paga”, como demonstração do seu afecto pela cantora.

O vídeo em que aparece a admiradora a cantar um dos hit’s da cantora foi partilhado pela Diva em sua conta do Instagram nesse Domingo dia 15 de Agosto.

Por alguns minutos a Daniela duvidou que a artista não chegaria a ver o vídeo, mas logo depois não hesitou e começou logo a cantar a música.

No final do vídeo a fã mandou muitos beijos para a Diva, bem como diz que gostaria muito de conhecer a dona da hitJindungo.

 

 

Fã com deficiência visual canta música "Paga Que Paga" da Ary
Fã com deficiência visual canta música “Paga Que Paga” da Ary

“Paga Que Paga” é uma letra que fala de um pai de família que preferi vestir-se bem e pagar os seus amigos do que dar assistência financeira e dar uma ajuda em casa.

 

Ary agradece Daniela a fã com deficiência visual

Ary em modo de agradecimento ao gesto da fã escreveu na sua conta do Instagram o seguinte:

“Agradeço a Deus pelo facto das minhas músicas levarem alegria na vida de todas as pessoas”. “Ganhei o meu domingo, bênção para vocês, um beijo no teu coração Daniela”, acrescentou.

No seu turno Gorivalda, a jovem que aparece ao lado de Daniela no vídeo escreveu na publicação da Diva o seguinte:

“Meu Deus, não existe dinheiro que pague esse amor diva Ary que ela possa concretizar o seu sonho de conhecer-te pessoalmente, tenho quase a certeza de que neste dia farás ela a jovem mais feliz do mundo”.

“A Daniela é minha amiga ela não mas consegui ouvir e cantar as músicas da Ary até à publicidade da venda e sessão de autógrafos da Ary lhe deixa Feliz”, concluiu Gorivalda.

Similar Posts