Mister K lança música ”Tudo Pra Mim” (download)

0
Mister K lança nova música promucional

O rapper angolano Mister K, disponibilizou uma nova faixa musical para todos amantes do Hip-Hop intitulado ”Tudo Pra Mim”.

Clica aqui para baixar o ficheiro

Mister K que dispensa qualquer tipo de apresentações, fez o lançamento da sua recente música para todos os seus fãs.

De salientar que o mesmo regressou ao grupo de hip-hop Kalibrados, conjunto que havia abandonado por mais de três anos.

Na sua saída ao grupo, o artista lançou várias músicas, que no qual foram bem recebidas pelo seu público-alvo.

O menino do condomínio de alta segurança, Joaquim Martins, de nome artístico “ Mister K”, é autor de vários sucessos musicais tais como:

”Dormir So”

”Meu Naco”

” Estou a deixar a Casa”

”Tu Partiste”

Em 2009 Mister K, abandonou os Kalibrados, tal abandono não foi devido a alguma desavença entre os membros do grupo, mais sim por motivos académicos, o rapper preferiu dar continuidade a sua formação.

Depois de um grande sucesso do grupo com a música cujo título é “Drena” no entanto, Mister K regressou ao grupo, isso já no ano de 2014.

Conheça a trajectória do grupo Kalibrados

Tudo começou quando Vui Vui conheceu Kadaff na escola e começaram a fazer música. Mas antes disso Kadaff e Vui Vui tinham um grupo com o nome ”Movimento”. Praticamente todos os quatro vieram das ruas, aprenderam o que sabem na rua com os amigos e freestyles com outros grupos e outros rappers.

Mais Tarde, o elenco encontrou Mr. K, que já tinha um álbum pré-estruturado, e criaram um grupo chamado ‘Kalibre 58’, o nome foi uma forma de representar o grupo como uma arma mortífera com calibre 58 que na época inexistente, faziam um hip-hop mais pesado.

Depois, começaram a trabalhar com o Laton, que era produtor, e criaram uma editora, e como as coisas estavam a resultar, apostaram na formação de um novo grupo que fosse mais abrangente

Mais tarde mudaram o nome para Kalibrados. O nome foi escolhido por ser um sinónimo de força e estabilidade.

 

Comenta Agora!