"É uma pena que o sistema não valorize a internacionalização" diz C4 Pedro
Celebridades | Destaque

“Fãs da minha banda são melhores mas o sistema é dos piores” C4 Pedro

O renomado músico angolano C4 Pedro partilhou neste domingo (22), na sua conta oficial do Instagram um texto sobre o sistema angolano.

No texto, C4 Pedro  fala que “É uma pena que o sistema não valorize a internacionalização”.

 

“A frase preferida do sistema é “AGORA TENS QUE MANTER” Por que motivo será que ninguém te diz: AGORA TENS QUE INTERNACIONALIZAR!”

“Dizer a alguém que está no suposto “TOP” para manter, é dizer claramente: Não sobe nem desce! Mantém-te aí parado enquanto o próximo evolui!

 

“Por que motivo é que não se incentiva um artista a expandir a sua obra mundialmente? Os fãs da minha banda são os melhores Mas o SISTEMA é dos piores  “MÓZIRMÃOS” me falam só”, escreveu C4 Pedro.

“Se a maior parte dos artistas angolanos, pensassem de forma parecida o nosso mercado musical e não só, estaria em um nível totalmente diferente”, comentou um fã.

“Vivemos num mundo de imagem e materialismo , agora só nos pedem quantidade e não qualidade , cabe a nos mesmo mudar este sistema que não valoriza nada a não ser o dinheiro .Bonne chance”, comentou o segundo.

C4 Pedro diz que hoje os artistas são forçados a bajular para triunfarem

C4 Pedro surpreendeu os seus seguidores no mes passado, com um desabafo. O cantor afirmou, que antigamente bastava o talento para o artista ser bem-sucedido, mas hoje, as coisas mudaram.

C4 Pedro disse, que a nudez, a bajulação, os compromissos duvidosos, o estar do lado da equipa que controla o “game”, as polémicas, a humildade forjada, são as novas “exigências” para se atingir o auge.

O artista acrescentou: “Quanto menos fores tu mesmo, melhor serás falado. Eu sou feliz em poder dizer que tenho conseguido sem fazer isso !”.

 

 

Similar Posts