Celebridades

Festival de Publicidade reforça união do sector em evento de 3 dias

Com o objectivo de promover e premiar a excelência da criatividade na comunicação empresarial premiando anunciantes, agências, produtoras e estúdios, o FESTIPUB que decorreu durante os dias 29 e 30 de Abril e 1 de Maio, em Luanda, conseguiu captar 331 candidaturas nas 29 categorias a concurso no seu primeiro ano de existência e realização.

Nestas categorias, com premiações Ouro, Prata e Bronze, puderam concorrer trabalhos veiculados entre os anos de 2017 e 2020.

Especificamente referente apenas ao ano 2020, o FESTIPUB criou os Grandes Prémios Platina para galardoar as organizações, iniciativas, meios e individualidades que mais marcaram a indústria criativa e a comunicação durante o ano passado.

Na 1ª Edição do FESTIPUB o destaque de premiados vai para a agência Executive Angola que conquistou o Grande Prémio FESTIPUB com a campanha “O Regresso das Lendas” para o cliente Unitel.

A agência Boost arrecadou o prémio Platina de Agência do Ano e a Team Films foi considerada pelo corpo de jurados a produtora do ano 2020, também nos prémios Platina.

A concurso estiveram também dois prémios cuja avaliação foi feita por votação aberta ao público – BAI DIRECTO arrecadou o prémio de Plataforma Digital do Ano e os Lives E-kwanza o prémio de Evento do Ano, ambos Prémios Platina.

Similar Posts