Celebridades | Destaque

Primeiro dia da “Festa da Música” Unitel nos Coqueiros

O primeiro dia da “Festa da Música” Unitel, aconteceu ontem, no dia 23 de Julho no Estádio dos Coqueiros.
A primeira aparição no palco do Estádio dos Coqueiros para a animação do público lá presente foi o grupo musical As Africanas, que, não estavam lá para cantar, mas sim para dançar.
Cilana, Serafina, Cleide, Neide e Jandira ensinaram à multidão lá presente uma coreografia já montada por elas.
De seguida Kotingo o seu humor subiu ao palco para dar continuidade daquele que poderá ser chamado o maior festival da música nacional.
Zoca zoca no festival festa da musica Unitel
Os gêmeos da música angolana The Twins logo depois de alguns minutos de risos, subiram ao palco para apresentar as suas músicas, das mais antigas as mais actuais.
O grupo cantou em primeiro mão no evento uma música nova intitulada “Mão na Cabeça”, a mesma vai constar no primeiro CD da dupla que estará disponível em Setembro deste ano.

Unitel transmite em directo  “Festa da Música” nos Coqueiros

O show para além das telas gigantes que transmitiam imagens de todos os ângulos, também foi feito um em directo no facebook Unitel e na TPA1.

Puto Prata foi também um dos artista presentes na festa, o mesmo relembrou alguns dos seus hits como: “Está a Me Picar”, “Kanguro”, “Querem me Matar” e “Socoto”.

Para terminar Prata cantou também a sua música que actualmente faz sucesso de título “Ta Bater ou Não”.
Pelo palco da Unitel no dia 23 passaram também os músicos Zoca-zoca, Titica, Leo o Príncipe, Mona Nicastro, Eva Rap Diva, Landrick, Tchobari, Kid MC, Matias Damásio, Yola Semedo, Anselmo Ralph, e muitos mais.

Similar Posts