Celebridades

Festival Sons do Atlântico

Marcado por desaparecimentos de documentos e dos adolescentes no meio da multidão .

Jorge Gomes, Dicla Buriti e Dj Callas apresentaram o evento que esteve ao rubro, o espectáculo que uniu milhares de amantes da boa música.

Enquanto o público esperava a estrela da noite, Ivete Sangalo, os cantores nacionais e internacionais: Pérola, Yuri da Cunha, Matias Damásio, Livity, o duo B4, Anselmo Ralfh, os de Tróia, Mi Casa os BWG e o humorista Calado Show, vibraram com toda a Baía. A harmonia e emoção era notada por toda parte do evento, mas houve alguns tristes acontecimentos, isto é, meninos saíram da vista dos pais, perdendo-se na multidão e também constatou-se a perca de documentos pessoais.

No decorrer do festival, muitos presentes julgavam que a cantora Ivete Sangalo não teria vindo ao país. Pois, a sua entrada no palco foi muito demorada. Ivete, entrou no palco e o público não parava de estimar a cantora que fê-los cantar e dançar até ao amanhecer. A organização deixou bem claro que nos próximos anos haverá mais espectáculos dos Sons do Atlântico e que trarão sempre bons cantores.

Texto: Francisca Gonga

Similar Posts