Filho do rei participa na música de Léo
Celebridades | Destaque

“Filho do Rei” e “Príncipe do Amor” juntos na mesma faixa

O Cantor Léo, também conhecido como “príncipe do amor” gravou recentemente a sua nova música que conta com a participação do rapper Prodígio também conhecido como “Filho do Rei”.

A música  intitula-se “Vais Ver Fumo”, é do gênero guethoo zouk e foi produzida pela Next Stage.

Apesar de Léo ainda não ter anunciado a data de lançamento da música, o mesmo partilhou recentemente no seu instagram, um vídeo onde Prodígio, (o filho do rei) aparece cantando um trecho da música.

Muitos dos fãs de Léo desconhecem o percurso de vida do cantor romântico que abdicou do sacerdócio para seguir o caminho da música. Antes de ser cantor, Léo queria ser padre:

“Eu fiz a minha formação no seminário “maior do bom pastor” em Benguela. Fiz o ensino médio e o curso superior de filosofia e faltavam-me apenas uns anos para ser sacerdote. Na altura eu já estava fazer música dentro do seminário e achei melhor viver esta experiência, fui sincero e pedi ao bispo Dom Óscar que, apesar de ter outros sonhos para mim, aceitou e eu tive de sair do sacerdócio. Mesmo assim eu não me considero “mundano” e continuo com a regra dos bons princípios, não faço nada sem invocar o nome Deus.”

Prodígio que participa desta faixa musical de Léo, foi registrado com o nome de Osvaldo e é também chamado de “Filho do Rei” que refere-se ao rapper NGA.

O rapper faz parte do grupo Força Suprema, e em 2015 foi eleito o “melhor rapper do ano”.

Similar Posts