Celebridades

Filho floyd mayweather diz que ele bateu & pisou a mulher no relatório escrito por a polícia

Este sábado 2 de maio é a luta muito esperada entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao. A história de Mayweather de violência doméstica nunca foi um segredo, mas muitas publicações, incluindo ESPN começaram a brilhar uma luz pesada sobre ele como sua luta mega se aproxima. Hoje, um relatório da polícia, escrita à mão por filho de floyd mayweather detalha o abuso de Mayweather ter infligido em sua mulher Josiel Harris.
Koraun Mayweather ganhou as manchetes antes, falando sobre o incidente e explodir seu pai. Agora, o relatório da polícia real veio à luz.

No relatório, Koraun dá uma história detalhada de Mayweather bater e chutar sua mãe. Floyd Mayweather Jr. foi acusado seis vezes com violência doméstica e serviu dois meses de prisão em 2012 pelo espancamento da mãe de três de seus filhos, Josiel de 2010.

Floyd negou ter batido Josiel Harris. Em uma recente entrevista em vídeo, Floyd disse que tentou impedi-la, mas nunca bateu nela.

Muitas cabeças falantes pediram um boicote da luta de Mayweather como mais revelações são publicados mas ainda está definido para ser a maior luta bilheteria na história do boxe e vai empurrar Mayweather ainda mais à frente como o atleta mais Rico

 

IFWT_Floyd-kids-600x480

Similar Posts