“Final Feliz” de Eva Rap Diva faz sucesso no Trace"
Celebridades | Destaque

“Final Feliz” de Eva Rap Diva faz história em 3 tops 10 da plataforma Trace

A música de Eva Rap Diva com participação de Landrick intitulada “Final Feliz”  tem estado a fazer muito sucesso nos canais de televisão.

Desta vez Eva Rap Diva faz  história com “Final Feliz” ao tornar-se na primeira artista lusófona a ter um vídeo em três tops 10 da plataforma Trace em simultâneo!.

O mega hit “Final Feliz” da artista vencedora do prémio de Melhor Rapper Feminina de 2016 nos Angola Hip Hop Music Awards está em primeiro lugar no Top do Trace Toca e está ao mesmo tempo no Top 10 dos canais Trace África e Trace Tropical.

Este feito inédito da rapper angolana vem comprovar o enorme sucesso que a carreira da artista atravessa.

“Final Feliz” conseguiu atravessar fronteiras e tornar-se num hit transversal e internacional, sedimentando a enorme popularidade da artista, que em 2016 se posicionou como uma das melhores artistas RAP de Angola e dos PALOP.

” A rapper disse que se sente bastante feliz por ser a primeira artista lusófona no top de três canais da Trace Toca, transmitido em Angola e Moçambique, Trace África, transmitido no continente Africano, e o Trace Europa, transmitido no continente Europeu”

Eva Rap Diva saiu em destaque na última edição da Revista Super Fashion do mês de Dezembro.

A rapper incentivou os seus admiradores e fãs para não desistirem dos seus objectivos.

“A dificuldade mata os fracos e fortalece os fortes… por isso, não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado”.

“Porque é na superação dos momentos difíceis que se cresce”, escreveu a rapper.

Sobre Eva Rap Diva

Uma das cantoras da nova geração do estilo Rap mais aplaudidas do momento e é, sem sombras de dúvidas, uma referência da música angolana.

Além do seu talento indiscutível, a cantora é dona de uma beleza de tirar o chapéu, o que a faz receber elogios por onde quer que passe.

Similar Posts