"Maioria dos homens já não querem inteligência querem boa forma" Flor de Raíz
Celebridades

“O corpo está a falar mas alto que os valores morais” Flor de Raíz

A kudurista angolana Flor de Raíz, está mais uma vez a “dar o que falar” nas redes sociais.

Flor de Raíz, fez uso da sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (30), para partilhar com seus fãs e seguidores uma foto onde a mesma aparece muito sensual.

Na legenda da imagem da artista afirma que a maioria dos homens já não querem inteligência ou virtude  que ela tem de sobra, mas os homens, querem boa forma, é muito estranho.

“Existem seguros de animais,carros,etc, se a ensa proporcionar seguro de corpo eu serei a primeira a me inscrever, porque dei conta que o corpo está a falar mas alto que os valores morais, a maioria dos homens já não querem inteligência ou virtude que é o que eu tenho de sobra,mas os homens, querem boa forma, é muito estranho”

Reacções dos internautas a publicação de Flor de Raíz

Depois da publicação de Flor de Raíz as reacções por parte dos internautas não se fez por esperar.

“Com todo o respeito, deixa de fazer os homens de bode expiatório. Vocês “as mulheres” por vezes é que são as culpadas. Exageram muito na extravagância. O tal dito, quem tem tem que mostrar”, comentou um internauta.

“Eu gosto muito de ti e da tua personalidade , te aconselho a não baixar de nível , que essa febre de corpo depois passa, e é a nossa reputação que fica”, aconselhou uma internauta.

“Flor meu bem és muito linda tens um rostinho lindo..mas quanto ao corpo vai ao ginásio trabalha a barriga e perna vais ficar ainda mas gata”, escreveu outro internauta.

Numa entrevista concedida recentemente ao portal Bwe Vip na gala do Angola Music Awards (AMA), Flor de Raíz afirmou que seu casamento está marcado para Dezembro.

Similar Posts