Florinda Miranda deixa um recado as jovens angolanas
Celebridades | Destaque

Florinda Miranda ”Homem é homem, e nós as mulheres não podemos nos comparar a eles”

A apresentadora e organizadora de festas de quintal Florinda Miranda voltou a aconselhar as jovens angolanas dos tempos de hoje, acerca dos cuidados que devem ter numa situação pós-relação.

Frontal e sem ‘papas na língua’, o rosto do programa ”O Que Elas Pensam”, publicou no seu Instagram cinco conselhos úteis que uma mulher deve ter em conta ao lidar com o ex-namorado.

A apresentadora contou as jovens que quando a relação amorosa acaba, toda mulher deve se controlar e viver somente para si e não pelos outros.

Veja os cinco recados que Florinda Miranda deixou para as jovens da actualidade:

1. Nunca tentes mostrar à sociedade ou vingar-te do teu ex, mostrando que a tua fila andou, em poucos dias do término da relação.

Na primeira regra, Florinda explicou que a mulher será confundida ou chamada de Táxi, onde todo mundo vai querer montar e sentar (neste caso, te dormem) e depois será abandonada na primeira paragem.

2. Até onde eu sei, homem é homem, e nós as mulheres não podemos nos comparar a eles em alguns comportamentos.

3. Por favor pára, de vir aqui nas redes sociais e postar tantas caras diferentes de homens dizendo “Meu Mais Que Tudo, Meu Mor ,etc.”

4. Quer namorar? …Tudo bem, namore às escondidas. Ninguém precisa saber se estás andar com o João, António, ou mesmo a te expor demais, só para verem que és a rainha das colocas, a gostosa que todos os homens babam.

5. Publica somente a cara do indivíduo, quando as coisas entre tu e o teu Mor, darem certo.

Por fim, Florinda Miranda concluiu que todo homem quando tem muitas ‘damas’, a sociedade lhe chama de “O Garanhão, homem com H grande, etc”.

Já uma mulher que anda com muitos homens, segundo a apresentadora, a sociedade chama de ” Quarra, Kenga, Tia Maria vai com todos, etc.”

”Cuidado!! Muitas vezes o nosso passado nos condena. Por isso não imita a vida alheia”. Frisou Florinda Miranda.

Questionada há meses atrás sobre a situação actual do nosso país em relação ao amor e relacionamentos, a apresentadora disse que muitas das mulheres quando vão para um relacionamento no princípio se entregam de corpo e alma dão todo gás, mas depois param.

“E quando descobrem que já tem o homem que tanto queriam nas mãos, elas relaxam e deixam de fazer o que faziam antes e a relação acaba por estragar”, concluiu.

Similar Posts