Sociedade

Foi a enterrar avó Mayika Elizath Tsitubunga de 114 anos

Foi a enterrar ontem, 10 de Junho, no cemitério do Benfica, os restos mortais da leda, pilar e bondosa avó Mayika Elizath Tsitubunga, de 114 anos, que faleceu no domingo passado, vítima de doença.

Entre choros e despedidas cheias de emoção, familiares e amigos estiveram presentes na cerimónia para prestar a última homenagem e dar o adeus a anciã Mayika Elizath Tsitubunga.

Valores como honestidade, cumplicidade e acima de tudo, temor à Deus, eram os ensinamentos que Mayika Elizath Tsitubunga passava à sua quarta geração.

Avó Mayika em toda sua vida dedicou -se  aos trabalhos de camponesa, doméstica e kitandeira, era também crente activa na igreja IEBA, tendo em 1930 sido batizada!

Avó Mayika, como era carinhosamente tratada, dedicou-se em toda sua vida a trabalhos de Deus, onde foi e será sempre o pilar do evangelho para a sua família toda!

Vale ressaltar que, Mayika Elizath Tsitubunga, de 114 anos de idade, nasceu em 06.06.1907, num dia de domingo e veio a falecer também num dia de domingo, data do seu aniversário.

Contudo, à anciã deixa uma única filha de 81 anos, 5 netos, 22 bisnetos, 17 trisnetos e 4 quatranetos.

Que a sua alma descansa em paz, avó Mayika Elizath Tsitubunga.

Similar Posts