Elenco de luxo, o grande oponente da Força Suprema
Celebridades | Destaque

Força Suprema e Elenco de Luxo dominam o rap em Angola

Muito se tem falado da concorrência entre a Força Suprema e o elenco de luxo, o certo é que os dois grupos dividem o público da música rap feita em Angola.

O Elenco de Luxo é um projecto musical que visou reunir as qualidades artísticas de cinco rappers e Um Dj que seguiam apenas carreiras a solo. o mesmo é composto pelos rappers Abdiel, Xtremo Signo, Ready Neutro, Francis, Double S e o Dj Soneca.

Grupo Elenco de Luxo

O grupo conquistou o público com as suas faixas musicais e ganhou o seu espaço. Elenco de Luxo muito cedo se tornou o grupo de rap mais ouvido em Angola. Autores dos sucessos “Fuba” e “Capitão planeta” os rappers ganharam grande audição por parte do público.

No entanto, pouco tempo depois aparece um grupo concorrente que é a Força Suprema. Liderado por NGA, o grupo conta também com a integração de Prodígio, Masta e Don-G, A FS também conquistou o seu público, tornando-se assim no oponente mais directo do Elenco de Luxo.

Grupo Força Suprema
Grupo Força Suprema

O grupo Força Suprema é muitas vezes criticado por causa dos conteúdos nas suas músicas. Muitos alegam que “Eles” só falam de bebida, fumo, mulheres e carros. Mas o certo é que no meio destas críticas, o grupo conquistou o seu espaço e hoje em dia é considerado por muitos o melhor grupo de Rap feito em Angola.

Dois dos integrantes deste grupo, nomeadamente, NGA e Prodígio detêm já a três anos, o prémio na categoria de “Melhor rapper angolano”.

De recordar que a Força Suprema vendeu recentemente a sua primeira obra discográfica, intitulada “A união fez a força“.

Em síntese, este é um caso para se dizer que os dois grupos já conquistaram o seu espaço, sendo que podem ser considerados os dois melhores no estilo rap.

Abdiel, integrante do Elenco de luxo e Prodígio da Força Suprema já cantaram na mesma faixa musical, tentando mostrar aos fãs que não há problemas entre a “FS” e o “Elenco”

Similar Posts