Foto de Rihanna com a sobrinha cria polémica nas redes sociais

0
Rihanna mais uma vez causa polémica com a sobrinha Majesty

Sabemos nós que a pop star Rihanna é conhecida pela sua excentricidade e exageros, principalmente quando partilha conteúdos nas suas páginas das redes sociais e desta,  protagonizou-a mais uma vez com a sua  querida sobrinha Majesty de dois aninhos apenas. Majesty é a sobrinha querida da pop star e esta não deixa de mostrar  para os seus fãs este sentimento.

Rihanna, publicou uma imagem  no seu Instagram beijando sua sobrinha  Majesty na boca enquanto as duas tomavam banho, com a legenda “Incondicional”. Tanto o nude da diva quanto a bitoca na sobrinha foram prato feito para os críticos de plantão. Não demorou para os internautas se manifestarem. Em pouco mais de 1 hora, cerca de sete mil comentários foram publicados na foto.

Para alguns internautas  a foto é um tanto que fofa, alegando que é uma demonstração de afecto, carinho e amor  para com a sua sobrinha.  Outros, não acharam graça nenhuma na foto tanto é que as críticas foram um pouquinho pesadas, alegando que a cantora não deveria expor a sobrinha nas redes sociais quando a mesmo encontra-se sem roupas.

Os internautas que criticaram a imagem da cantora dizem que só estão preocupados com o bem estar da sobrinha da pop star porque encontramos muitos malfeitores nas redes sociais e nunca se sabe o que essa imagem pode repercutir na vida desta menina nos próximos anos, então é melhor evitar expor tais coisas para depois não terem consequências desagradáveis.
Mesmo com toda  polémica  envolvida, a foto  teve mais de 800 mil curtidas logo na primeira hora de postagem.

Robyn Rihanna Fenty,  conhecida simplesmente por Rihanna, nasceu aos 20 de Fevereiro de 1988 é uma  cantora, atriz, modelo, e compositora , de ascendência barbadiana, Quianense e Irlandesa, assinou contrato com a editora Def Jam Recordins após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evans Rogers e do vice-presidente na altura da editora,  Jay-Z.

Rihanna, como os  Beaties e Elvis Presley, bateu o recorde e liderou as paradas do  Reino Unido em sete anos consecutivos e com sete músicas diferentes.

 

 

Comenta Agora!