Foto de Yuri da Cunha em acto "gay" parece ser falsa
Destaque

Foto de Yuri da Cunha em acto “gay” parece ser falsa

Foto de Yuri da Cunha em acto “gay” parece ser falsa, o musico está a ser alvo de calúnia, rolam fotos nas redes sócias sobre o suposto envolvimento sexual com um homem.

Na ocasião, as fotos que circulam aparecem dois homens se envolvendo sexualmente, e ao mesmo tempo a fazerem um selfie de forma bem desconstraida.

Tão logo as fotos começaram a girar nas redes sociais, Yuri da cunha, veio ao público esclarecer também bem descontraido: Não consigo parar de rir, acordei abri o whats up. Só essa me faltava. Eu Alvaro da Cunha! Isso é coisa de homem ferido.  Desabafou o músico. Yuri da Cunha nega rumores sobre ser guy

Não é a primeira vez que o músico, é alvo de calunias.  Em 2014, rolaram boatos que  Yuri da cunha estava namorar a  cantora moçambicana Zav Madina. Mas o músico acabou desmentindo o suposto envolvimento com a cantora.

Estão a criar muito. Quem fez isso daqui a pouco vai dizer que namoro a mãe dela, falta pouco. Um beijo minha linda amiga irmã Zav”, esclareceu o cantor nas redes sociais.

Zav também negou o caso, “Não percebo o que as pessoas querem, mas esse boato só pode ter sido inventado por alguém que não gosta de mim e quer denegrir a minha imagem. Tirei fotos com vários artistas angolanos e foram escolher justamente esta”, disse.

Yuri da Cunha venceu  a edição 2015 do Top dos Mais Queridos,  Com a música “Gago”, Yuri da Cunha, que já venceu este prémio em 2009, relegou para o segundo e terceiro lugares Kyaku Kyadaff e Matias Damásio, respectivamente.

Similar Posts