Francis Boy é "roubado" pelos fãs em um de seus shows
Celebridades | Destaque

Francis Boy é “roubado” pelos fãs em um de seus shows

O músico angolano Francis Boy, foi-lhe furtado alguns dos seus pertences em um dos seus shows na cidade de Luanda.

Tal acto sucedeu-se no momento de  actuação, da recente dupla de afro-house “Me & My Bro”, formada pelos cantores Francis Boy e Melodia (DeTroia).

Como é habitual, Francis atira-se ao público para sentir a euforia e a vibração dos fãs, eis então que acontece a surpresa:

O cantor acabou por ficar sem os seus sapatos, sem o seu fio de ouro e até mesmo sem o lenço que levava amarrado à cabeça.

“É normal atirar-me para a plateia, não é a primeira vez que faço isto nos meus shows, mas, devo confessar, fiquei mesmo pasmado quando vi que não tinha sapatos nem fio de ouro”.

Mas independentemente do que aconteceu, o meu público me ama e eu amo o meu público.”, contou o músico da dupla “Me & My Bro”.

O furto ocorreu durante o evento “Cacuaco com garra”.

Francis Boy

Conhecido pelo seu swagg e pelos grandes sucessos “Itocota e Câmara Lenta”, Francis Boy vem rompendo barreiras na música popular Angolana conquistando o seu espaço e deixando a sua marca por onde passa.

Relembrar que em 2015, Francis Boy e Puto Português sofreram muita represália nas redes sociais após publicarem um vídeo dizendo: “Escuro Not”.

Lembre que em tempos, o mesmo afirmou que sente-se diferente dos outros kuduristas.

Similar Posts