Freddy Costa “Considero-me um Micro-empresário”

0

Freddy Costa é um homem multi-facetado, para além da representação o actor aposta no mercado com investimentos variados já conhecidos pelo público. Mais recentemente o “micro-empresário” como se auto-intitula, lançou uma colecção de roupa interior para homem “Não deixei de parte a linha feminina, mas ao analisar os meus seguidores percebi que nas redes sociais pelo menos 51% são homens, os homens estão na linha de frente e talvez seja por isso que o produto foi tão bem recebido mas estou a estrutura uma linha feminina”, revela.

Apesar de todo este sucesso a actual conjuntura económica não o deixou imune “O facto de haver uma crise afecta sempre, há maior dificuldade em fazer pagamentos para as fábricas e para a produção, acredito que quase todo o empresário esta a passar isso eu não sou excepção, mas o produto foi bem recebido pelo povo angolano principalmente pela juventude”.

Entre o mundo empresarial e a representação Freddy Costa fia-se na sua equipa de trabalho “Eu não trabalho sozinho e quando as coisas apertam o resto da equipa acaba por cobrir a minha parte”.

Fredycosta1

Quanto a projectos futuros, o actor adianta que “vem aí muita coisa boa fora de Angola, tenho recebidos convites internacionais, as participações que tenho feito em produções pela Globo têm atraído novos convites fora do país e é isso que já está a acontecer”.

Comenta Agora!