Uma das mais requintadas revistas portuguesas Fluxury Magazine, começou o ano escolhendo os atores-sensação da lusofonia Grace Mendes e Fredy Costa como capa da sua primeira edição de 2019.

Fluxury Magazine escolhe como capa da 1º edição de 2019 Fredy Costa e Grace Mendes.

Os nossos grandes atores foram os prestigiados na primeira edição da revista fluxury magazine.

Uma revista que se foca num estilo de vida luxuoso, atuando nas mais diversas áreas desde moda e beleza aos mais diversos tipos de arte.

Destinada a um público que valoriza a informação e tendência com maior exigência.

Razão pela qual os nossos atores foram escolhidos pela revista!?

A revista alegou que Grace Mendes e Fredy Costa são hoje sinónimos de talento e verdadeiros embaixadores da língua portuguesa.

Além-fronteiras, sendo os rostos da revista que simbolizam, na perfeição, a ponte que liga Portugal e Angola.

Fluxury Magazine divulgou no seu instagram oficial a capa da primeira edição.

Deixando no final da legenda um texto bem inspirador, que dizia:

Em 2019, liberte-se das amarras e viva a vida como nunca!

Idealize, acredite e construa!

Escute o que lhe diz o seu coração e lute pelos seus sonhos.

Entregue-se totalmente, com coragem e determinação!

View this post on Instagram

Capa Angola – Os atores-sensação do mundo lusófono. F is… for the future! Cada novo ano motiva-nos a fazer um balanço dos projetos das nossas vidas: de âmbito pessoal e profissional. É a oportunidade para olharmos o passado, retirarmos ilações das experiências vividas, e renovarmos rumo ao futuro. Em 2018, a F Luxury Magazine superou todas as metas a que se propôs, conquistando a maturidade e entrando, definitivamente, na sua idade adulta – uma revista cada vez mais sólida e que personifica, na perfeição, aquilo com que sempre sonhei para este projeto. O mérito é de todos aqueles que contribuem, diariamente, para este sucesso. A nossa equipa e os nossos parceiros que, direta ou indiretamente, dão forma e conteúdo às nossas páginas, com a máxima dedicação, profissionalismo e amizade. E é com uma motivação redobrada, com uma vontade indomável de fazer ainda mais e melhor, que entramos neste novo ano: apresentando uma edição que supera todas as expectativas e onde a beleza, a elegância e a sofisticação transportam os nossos leitores para o universo F. Ricardo Pereira como nunca o viu; e ainda Grace Mendes e Fredy Costa, nomes que são hoje sinónimo de talento e verdadeiros embaixadores da língua portuguesa aquém e além-fronteiras – os rostos das nossas capas, que simbolizam, na perfeição, a ponte que liga Portugal e Angola, países irmãos, onde a F Luxury Magazine tem o prazer de estar em banca. Mas há muito mais para desvendar! Através das nossas páginas, viaje até à exótica Macau; visite o luxuoso mundo dos relógios suíços Patek Philippe; conheça o Aura Lisboa e todas as nossas propostas de food & wine; e descubra as principais tendências no mundo da moda, da beleza e da decoração. Em 2019, liberte-se das amarras e viva a vida como nunca! Idealize, acredite e construa! Escute o que lhe diz o seu coração e lute pelos seus sonhos. Entregue-se totalmente, com coragem e determinação, e use da sua paixão, a mesma que possuo e com que alimento, desde sempre e a cada segundo, a F Luxury Magazine. @fatimagalhaesr CEO

A post shared by ? ?????? ???????? (@fluxurymagazine) on

Relembrando que anteriormente Fredy Costa felicitou Grace Mendes e prometeu homenagear a mesma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.