Fredy Costa e Lídia Franco gravam a novela única mulher, os actores são os próximos nomes a integrar o elenco da sua novela da noite e serão a surpresa para os fãs… É sabido que muitos esperam pela aparição do actor Fredy Costa.

Fredy Costa e Lidia Franco gravam a novela única mulher
Fredy Costa

Fredy Costa e Lídia Franco gravam a novela única mulher

Fredy Costa vai interpretar “Leandro” um fisioterapeuta filho de imigrantes angolanos que vai ver o seu destino cruzado com alguns elementos da família Sacramento. É um homem que já sofreu na pele a discriminação por ser negro.

Lídia Franco vai entrar no seio da família Albergaria. É que Lídia vai interpretar ” Mina” a mãe de “Henrique Albergaria” e que regressa a Portugal, depois da sua estadia nos EUA, para viver com o filho. “Mina” é uma mulher bonita e muito bem disposta com a vida. Vai é ter alguns problemas com a nora “Concha” originando assim novas peripécias e momentos que todos vão querer ver. Não se pode perder os grandes momentos que a novela vai oferecer.

Fredy Costa e Lídia Franco gravam a novela única mulher
Lídia Franco

Fredy Costa é um dos actor angolano mais conceituado no que toca o mundo da interpretação em novelas. Já participou em novelas e série tal como: “Vidas Ocultas” personagem Nelo, “Reviravolta” personagem João Jorge; dos realizadores, Reinaldo Boury, Alexandre Guimarães, Alexandre Salsedo, Paulo Ramirez e Carlos Oliveira. “Sede de viver” personagem Vitó, “Entre o crime e a paixão”, personagem Hugo,  “Doce pitanga” personagem Carlos, “Voo Directo” personagem Lourenço Cardoso, “Windeck” personagem Artur Domingos,  “O caçador” Globo- personagem Jean Claude, realizador José Alvarenga Jr,  “Jikulumessu” personagem Gregório Kiala, “I Love Paraisópolis” Globo- personagem Robelio.

Agora a novo desafio será a novela Única Mulher que para o actor é como abrir um chocolate uma vez que participar de novela é algo que o mesmo já está acostumado e como o hábito faz lei, para o actor não é diferente, todos esperam a grande participação do Fredy ansiosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.