Celebridades

Frigoríficos da LG ganha reconhecimento internacional

Os frigoríficos da LG Electronics (LG) com compressor Inverter Linear foram reconhecidos pela Association for Electrical, Electronic and Information Technologies (VDE), devido à sua eficiência energética e desempenho silencioso. A VDE’s é uma das maiores e mais respeitadas associações científicas e técnicas da Europa, que conta com 500 funcionários altamente qualificados para realizar cerca de 100.000 testes por ano para fabricantes nacionais e internacionais como a LG.

De acordo com os testes realizados pela VDE, os frigoríficos da LG com tecnologia Inverter Linear provaram ser 32 por cento mais eficientes energeticamente do que os modelos equipados com compressores convencionais, o que contribui significativamente para a diminuição do valor das facturas de electricidade. Ao mesmo tempo, a VDE observou que este modelo da LG é aproximadamente 25 por cento1 mais silencioso, quando comparado com outro frigorífico alimentado por um compressor alternativo. Medido a partir da frente do frigorífico, este modelo da LG emite 22db de ruido, o que equivale ao volume verificado num quarto de dormir.

Devido ao design único do compressor Inverter Linear, os consumidores podem desfrutar dos benefícios de menos ruído e de menor consumo de energia eléctrica. Empregando uma unidade de pistão em vez de uma unidade convencional, o compressor avançado da LG gera menos atrito interno, o que resulta em maior fiabilidade e durabilidade. Por outro lado, tal origina também menores requisitos de energia e de ruido, devido à redução dos pontos de fricção.

“Estamos extremamente orgulhosos de ter as qualidades excepcionais dos nossos frigoríficos com compressor Inverter Linear reconhecidas por uma organização tão prestigiada como a VDE”, disse Seong-jin Jo, presidente e CEO da LG Home Appliances Company. Desde 2001, os nossos modelos de compressores Inverter Linear disponibilizam a conveniência e economia de energia aos clientes em todo o mundo. É gratificante ver a recompensa da nossa inovação”.

Similar Posts