Prodígio aconselha os rappers a arranjarem outros meios de promoção
Celebridades | Destaque

“A FS não serve para vos dar promoção, procurem outros meios” Prodígio

O rapper Prodígio esteve na companhia dos outros três membros da Força Suprema, em entrevista com Miguel Neto, onde esclareceram coisas importantes.

Durante uma conversa de aproximadamente uma hora para o programa RC, os membros da Força Suprema falaram do seu percurso de vida.

Uma das coisas que mais chamou à nossa atenção, foi quando Prodígio aconselhou os rappers a procurarem outros meios de promoção porque isso não é o trabalho da FS.

Veja as palavras de Pro2da:

“De forma nenhuma a Força Suprema vai servir de trampolim para qualquer homem que esteja na sua casa a fazer o que lhe apetece e depois aparece e acha que pode lançar algumas linhas para o Prodígio ou para o NGA e acredita que isso é a promoção. Ainda existem máquinas de promoção, ainda existem editoras para promover artistas. Procurem os meios que servem pra isso, a Força Suprema não serve pra isso”

Durante a entevista, o radialista Miguel Neto, perguntou de forma irónica à Prodígio se na Linha de Sintra já havia algum metro, referindo-se ao beef de NGA dirigido à Vui Vui na música Urna.

De recordar que Don-G durante a mesma entrevista, afirmou com todas as letras que para si, NGA é o melhor rapper de todos os tempos.

Similar Posts