Gabrielle Union revela que pensou em matar-se devido à perimenopausa
Celebridades

Gabrielle Union revela que pensou em matar-se devido à perimenopausa

A atriz abriu-se durante uma conversa com Gwyneth Paltrow na cúpula virtual In Goop Health no fim de semana.
Gabrielle Union revela que pensou em matar-se devido à perimenopausa

Gabrielle Union, de 48 anos, abordou tanto a sua jornada de saúde mental quanto os problemas hormonais causados ​​pela perimenopausa. Com a habitual franqueza a actriz expôs os seus problemas desde a depressão até a infertilidade.

Union foi transparente sobre como ser estuprada com uma arma na cabeça aos 19 anos gerou o seu o transtorno de estresse pós-traumático (PTSD)

“Eu tive tantos momentos no fundo do poço como uma adulta, começando com ser estuprada aos 19 anos sob a mira de uma arma no meu trabalho”, disse Union, 48, a Paltrow. “Parecia que a cada tantos anos havia algum grande evento catastrófico que acontecia na minha vida. Você sabe, divórcio, contratempos na carreira, problemas de relacionamento.”Você tem essas mini mortes”.

Além dos seus problemas de saúde mental, Union também revelou que ela foi diagnosticada com perimenopausa, que normalmente ocorre durante a transição das mulheres para a menopausa.

A atriz foi diagnosticada na casa dos 30 anos, mas disse que os seus “sintomas atingiram um nível febril” em setembro passado.

“Achei que estava a perder a cabeça”, explicou a estrela de “Bring It On”.”Eu pensei que tinha uma demência de início precoce, Alzheimer. Ganhei 9 quilos…bizarro. Não conseguia pensar.

Outro sintoma da sua perimenopausa, ela diz, foram os pensamentos suicidas.

A actriz explicou que ela já teve episódios depressivos antes.

Porém, normalmente não os tinha por longos períodos, às vezes durando até algumas semanas.

“Eu caí em algo tão escuro em dezembro que me assustou”, disse ela, mencionando um momento que partilhou com o seu marido, Dwyane Wade. “Tive uma discussão idiota com D e, em vez da minha habitual solução de problemas … imediatamente, meu cérebro, aquela vozinha interior disse: ‘Ele nunca entenderá, a menos que você esteja morta.’ Só porque eu estive em terapia por metade da minha vida que eu pensei ‘Não, eu não sei quem está a falar agora, não é minha intuição.’ “

Além do seu PTSD e experiência com agressão sexual, Union foi aberta sobre a sua luta contra a infertilidade.

Incluindo ainda abortos espontâneos antes de finalmente dar à luz a sua filha, Kaavia, através de uma barriga de aluguer.

Gabrielle Union revela que pensou em matar-se devido à perimenopausa no entanto

Similar Posts